Investida do Bradesco, Skyone capta R$ 60 milhões e mira M&As

Principal novidade será a unificação das suas plataformas para ampliar a gestão tecnológica das empresas, com MVP iniciando testes em novembro .

Recentemente, a Skyone, uma líder em serviços de computação em nuvem, gestão de dados e segurança digital, celebrou um novo marco em sua trajetória. Em uma rodada de investimento liderada pela renomada gestora Bewater, a empresa captou expressivos R$ 60 milhões, impulsionando sua visão de crescimento e inovação.

A Bewater, reconhecida por seu histórico sólido e experiência em empresas de crescimento acelerado, viu no potencial da Skyone uma oportunidade única de investimento. Com uma equipe composta por Carlos Degas Filgueiras, Fabio Armaganijan e Guilherme Weege, a Bewater trouxe sua expertise para fortalecer ainda mais nossa jornada de sucesso.

Este novo investimento, embora ocorra em um momento em que já contamos com um sólido histórico de crescimento, está mais próximo de um “bridge” do que de uma série C, como enfatizou Brandão. Com a captação de recursos, a Skyone está pronta para avançar para a próxima fase de sua jornada, focando em fusões e aquisições que complementem nossa operação e diversifiquem nosso portfólio de produtos e serviços.

Com um modelo de negócios baseado em plataforma como serviço (PaaS), a Skyone continua projetando um crescimento anual em torno de 50%, com previsão de faturamento próximo a R$ 400 milhões em 2024. Nossos clientes, que incluem empresas renomadas como Panasonic, Mambo e Grupo Nortis, continuarão a contar com soluções inovadoras e serviços de alta qualidade.

Leia a matéria publicada no veículo NEOFEED.

Como podemos ajudar sua empresa?

Com a Skyone, o seu sono fica tranquilo. Entregamos tecnologia end-to-end em uma única plataforma, para seu negócio escalar de forma ilimitada. Saiba mais!

Infinitas possibilidades.

Tudo na vida são possibilidades!

A Skyone está presente em todos os setores da economia, agindo no invisível, fazendo a tecnologia acontecer.

Oferecemos produtividade com nuvem, dados, segurança e marketplace em uma única plataforma. Nunca paramos para que empresas de dezenas de países não parem.

Skyone. Uma plataforma. Infinitas Possibilidades.