São oferecidos diversos cargos e a ideia da companhia é preencher todos as vagas ao longo das próximas semanas

Sky.One, empresa de tecnologia com sede em São Paulo, recebe currículos para diversas vagas de emprego, especialmente na área de TI. A ideia da companhia é preencher todos os cargos disponíveis ao longo das próximas semanas.

Sky.One busca novos colaboradores para a área de tecnologia, para ocupar os cargos de desenvolvedor Python Jr, desenvolvedor Python SR, desenvolvedor .Net Jr, analista de implantação ERP, business development manager – BDM e analista de integração.

De acordo com a gerente de recursos humanos da Sky.One, Aila Rodrigues, a empresa tem consciência do impacto negativo da pandemia do Covid 19 nos negócios e, neste contexto, ressalta a importância de ampliar a equipe. “Nosso intuito é seguir aprimorando para continuar a oferecer um serviço em nuvem diferenciado, especialmente agora, tendo em vista as necessidades do grande número de companhias que adotaram o home office. Para isso, é fundamental contarmos ainda mais com profissionais qualificados. O que reforça nossa consciência social e tranquiliza nossos parceiros de que estamos aqui para apoiá-los para terem experiências inovadoras, aumentando o valor de seus sistemas e a experiência dos clientes”, enfatiza.

Segundo Aila, a vantagem de se trabalhar na nuvem é a flexibilidade de realizar todas as demandas de qualquer lugar. A executiva garante que em tempos de pandemia nada parou dentro da empresa. “Fizemos todo o processo de onboarding de maneira remota, por meio de nossas ferramentas internas. A executiva explica ainda que os profissionais recrutados terão todo o acesso aos treinamentos de entendimento do negócio remotamente via plataformas como AWS, sistemas internos e Sky.One Academy.

Fonte: https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/empregos/skyone-abre-selecao-para-novas-vagas-de-emprego-78706

Fonte: https://jcconcursos.uol.com.br/concurso/skyone-2020-75819

Fonte: https://jcconcursos.bol.uol.com.br/noticia/empregos/petrorio-cargill-stone-e-mais-empresas-reunem-800-vagas-78710?utm_source=Feed%20UOL&utm_medium=site&xid=0600

Fonte: https://folhadirigida.com.br/empregos/empregos/skyone-anuncia-vagas-de-emprego-na-area-de-tecnologia